Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI
Nº 00087 | 27 Mai.'16
Tens novidades que gostavas de ver aqui publicadas? Envia-as para marketing@abreuonline.com
Departamento de contrataÇÃo
Cidade País Nome Categoria Novidade
Miami EUA ME Miami Hotel 4 Novo em Sistema
Amesterdão Holanda Lindbergh Tour & Travel Serviços Novo em Sistema
Guimarães Portugal Santa Luzia Arthotel 4 Novo em Sistema
Londres Reino Unido Golden Tours Serviços Novo no Sistema
Istambul Turquia Divan Istanbul Asia 5 Novo em Sistema
departamento vendas

Abreu online patrocinou XII Fórum Hosteltur

“A Nova Economia do Turismo” foi o tema do XII Fórum Hosteltur, realizado no Hotel Eurobuilding, Madrid, no dia 18, com o alto patrocínio da Abreu online.
O intuito da nossa participação permitiu-nos estar mais próximo do trade turístico espanhol, apresentando-nos como um player de confiança e disponível.
Segundo Pedro Algaba, este encontro “demarca-se entre os mais clássicos e interessantes eventos do sector”, pelo que nos representámos “com praticamente toda a equipa de vendas de Espanha, e com o Subdirector Geral, Diogo Julião”.
Durante todo o dia, a Abreu online pôde contatar com “inúmeros clientes com quem já trabalhamos ou vamos trabalhar em breve”, revelando-se, assim, numa boa oportunidade para o futuro. Entre os temas debatidos, referência ao atual estado do turismo em termos tecnológicos e o modelo de negócio mais rentável na era em que vivemos.




 

Alterações na equipa de Vendas

Sandra Lara Silva assume a função de Account Development Manager, para Gestão de Clientes XML, tendo como objectivo a maximização destas contas, reportando a Ana Perez, no escritório de Londres. A colega entrou na Abreu online em 2007 para a equipa de descritivos e atualização de entidades em sistema e, em Março de 2014, passou a dar apoio de Backoffice às Vendas. Assim, Pedro vai para as Vendas desempenhar o cargo de Sales Support – até à data desenvolvido pela Sandra- , dando apoio de Backoffice aos mercados do Brasil, LATAM e alguns internacionais centralizados em Londres. Pedro Rodrigues entrou para o Help Desk da Abreu online em 2012 passou, em 2014, para o Data Entry no Porto e regressou, em Agosto de 2015, ao mesmo departamento em Linda-a-Velha.
Os dois colegas entram em funções efetivas no dia 6 de Junho e nós desejamos-lhe sucesso!
abreu online brasil

Abreu online visita Bahia em fam tour

Entre 14 e 18 de maio, a Abreu online em parceria com a Abreutur, realizou uma viagem de familiarização à Bahia. Consultores, promotores e gerentes de lojas do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre tiveram oportunidade de aprofundar conhecimento sobre o destino e parceiros hoteleiros. Entre os hotéis visitados, contam-se o Costa do Sauípe, Tivoli Praia do Forte, Iberostar e Vila Galé, permitindo constatar “o real potencial destes magníficos produtos”. Para o estreante nestas andanças, Márcio Mello, do Help Desk da Abreu online, “este fam tour foi muito proveitoso, o network fantástico, não só com os fornecedores hoteleiros e de serviços, mas também com colaboradores da Abreu de Norte a Sul do país”.

 

Danielle Torres é Contract Manager no Brasil

O escritório de Brasil foi reforçado com a entrada de Danielle Torres, para desenvolver funções de Contract Manager para as regiões do Sul, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte.
Danielle Torres, tem 25 anos e começou a sua carreira profissional na TAP Portugal, como agente de aeroporto durante quatro anos. Seguiu-se a rede Hotéis Othon onde, inicialmente, esteve como Auxiliar de Reservas e, após seis meses, foi promovida a Recepcionista de hotel. Na verdade, este é um regresso à Abreu online, pois Danielle Torres já esteve, por um ano, como Backoffice, dando suporte aos contratadores, treinamento, capacitações do sistema, etc. Uma nova proposta levou-a para a Decolar.com onde esteve por dois anos, primeiro como Analista de Produtos e depois como executiva, fazendo a prospeção de novos produtos, manutenção da carteira, negociação de promoções, melhores preços e condições. Agora, regressa à Abreu online para contratar novos produtos e fazer a manutenção dos existentes, negociando melhores preços e condições.

A Abreu online deseja sorte e sucesso à Danielle neste seu regresso!
departamento de Operações

Marília Félix e Vanessa Correia integram Operações

O Departamento de Operações foi reforçado. Marília Félix (à esq.) é a nova operadora de reservas online. Formada como Recepcionista de Hotel, em 2003, Marília desempenhou sempre funções na área da hotelaria, iniciando o seu percurso como promotora de vendas no Hotel Mundial, passando para o SANA Metropolitan Hotel e Corinthia Lisboa Hotel, onde foi Recepcionista. Em 2009, participou na abertura do Hotel Gat Rossio, como Chefe de Recepção e em Barcelona ganhou experiência no segmento de apartamentos turísticos, como Check-In Assistant na Dailyflats. No regresso de Espanha, ingressou na Abreu online, onde irá gerir reservas a fornecedores externos. Já o Help Desk passa a contar com Vanessa Correia (à dir.)  que irá dar suporte às agências de viagens. Formada pelo Instituto Vox, em Madrid, como Agente de Viagens, Vanessa trabalhou na Nobeltours, em Madrid, durante três anos, como Técnica de Turismo para viagens à medida. No regresso a Portugal, esteve cinco anos ligada à área da Banca mas o Turismo ‘falou mais alto’ e integra, agora, a Abreu online.

A Abreu online dá as boas-vindas às novas colegas!
departamento IT Support

Ricardo Sousa dedicado ao novo Parsys

Ricardo Sousa passou a estar dedicado à análise do projecto relativo ao novo Parsys. No IT Support, este é um trabalho que Ricardo Sousa irá desempenhar em conjunto com o DSI, pelo que das suas novas funções fazem parte o levantamento de requisitos do novo sistema, bem como a análise funcional ao atual Parsys com vista a melhorar a versão em funcionamento.
Sabia QUe...
Ocupação dos hotéis nas Caraíbas estagnada
Disneyland Paris atrai menos visitantes mas que gastam mais
Las 10 tendencias que impulsan la digitalización del sector turístico
Dormidas dos portugueses 'disparam' acima dos 40% nos Açores e Madeira
Efeito Páscoa mais cedo que 2015 faz 'disparar' proveitos da hotelaria portuguesa
Eurostat: Dois terços dos passageiros compraram bilhetes online na EU
Turistas brasileiros em Portugal são cada vez menos
El BSP de las agencias portuguesas cayó 8%
Luxo cresce mais que a indústria das viagens, diz estudo
Conheça a seleção dos destinos mais procurados para o Verão 2016
Agencias y turoperadores cierran el primer trimestre con un aumento de ventas del 8%
Por que agentes de viagens são importantes? - por Mario Ponticelli
Pesquisa revela perfil das agencias de viagens do Rio
Ya sólo el 27% reserva viajes en agencias fisicas
Estrangeiros gastam mais no Brasil
Abreu online na imprensa
» Edição RevistaHotelNews: "Abreu online é primeiro B2B a integrar The House Ribeira Porto Hotel”
» Edição LADEVI Argentina: "Al Rock in Rio de Lisboa con Abreu online"
» Edição Hosteltur: "Abreu online garantiza estancias en la Eurocopa 2016”
» Edição Viajar Magazine: "Abreu online garante estadias para o Euro 2016"
» Edição Ambitur: "Abreu online prepara-se para o Euro 2016"
» Edição Publituris: "Abreu online apresenta estadias no Euro 2016”
» Edição Turisver: "Abreu online garante estadias nas cidades do Euro 2016”
» Edição Bookingfax: "Abreu online garantiza estancias en la EURO 2016”
» Edição AgentTravel: "Abreu online garantiza estancias el la Eurocopa 2016 de Francia”
» Edição Hosteltur: Forum Hosteltur - Fotos
» Edição Ladevi Colombia: "Al Rock in Rio de Lisboa con Abreu online"
» Edição Ladevi Colombia: "Garantiza lugar en el Euro 2016" con Abreu online”
» Edição RHTurismo: "Abreu online garante estadias no Euro 2016”
» Edição Turisver: "Cresce o número de portugueses que visita a Alemanha”
» Edição Ladevi Chile: "Al Rock in Rio Lisboa con Abreu online”
» Edição Gaceta 3: "Abreu online es el primero a integrar The House Ribeira Porto Hotel”
Newsletters
      
AniversÁrios
Desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a:

Em finais de Maio de 2003, Tiago Branco entrava para a Abreu online e está, agora, como Senior Contract Manager, enquanto Erica Moreira, entrou em 2005 e está no Apoio ao Cliente. Também Vanda Pinheiro cumpriu 5 anos de casa, agora como Revenue Manager das Caraíbas; e João Fernandes completa um ano, também como Revenue Manager do produto Portugal.

Continuem a excelente colaboração!
15 maio
Miguel Martins Duarte, Produto

18 maio
João Pacheco, Data Entry

19 maio
Patrícia Costa, Produto

25 maio
Inês Lopes, Data Entry
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
RNAVT1702