Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI
Nº 00091 | 07 Out.'16
Tens novidades que gostavas de ver aqui publicadas? Envia-as para marketing@abreuonline.com
Departamento contrataÇÃo
Cidade País Nome Categoria Novidade
Havana Cuba Nacional de Cuba 5 Novo em Sistema
Atenas Grécia Athens Avenue Hotel 4 Novo em Sistema
Londres Reino Unido London Special
Executive Services
Serviços Novo em Sistema
Bel Ombre (Mahe) Seychelles Le Meridien Fishermans Cove 5 Novo no Sistema
Lucerne Suíça Cascada Swiss Quality Hotel 4 Novo em Sistema
departamento vendas
 
 

» Novos Clientes
Foram angariados três novos clientes
pela equipa de vendas de Londres e Linda-a-Velha:

Euram
Travelandia

Travelling Portugal

Cada vez alcançamos uma dimensão ainda mais Internacional!



 

 

Tiago Antunes em sales calls na Rússia

Tiago Antunes, das Vendas, esteve recentemente em São Petersburgo e Moscovo, para uma ação de sales calls no mercado russo. “Esta viagem teve como um dos principais objetivos consolidar o nosso relacionamento com a importante carteira de clientes que possuímos em São Petersburgo, habitualmente menos visitados do que os de Moscovo”. Entre esses clientes, Tiago destaca a ITS, Finnorvica, Petropolitana Tour, STA, Anchar Travel, Mir International, entre outros. Com a Tour Express e a Sunday Travel, foram iniciados os contactos para novas integrações XML. Já na cidade de Moscovo, destacou-se a reunião com a Hotelbook (Grupo UTS), “que permitiu finalizar a negociação para o estabelecimento de uma ligação XML”. Além desta, foram também visitadas as agências CBTC, Biblio-Globus, Vedi Tourgroup e Insight Travel, entre outros. Tiago Antunes conclui desta viagem que o feedback proveniente do mercado russo é, de uma forma geral, “positivo, com a maior parte dos clientes visitados a considerar que se verifica alguma recuperação”.

Vendas visitam Agentes e Operadores no Porto

O Departamento de Vendas, através de Marco Aldeia e Alexandre Monteiro estiveram durante alguns dias de Setembro, em visita aos clientes da cidade do Porto.
10.000 Hotéis, Viajar Tours, Alive Travel, Eco Tours e Amorim Viagens foram alguns dos clientes visitados com vista a desenvolver negócio, além dos operadores turísticos Nortravel e Quadrante Viagens, players com grande potencial de venda para a Abreu online, conforme indica Marco Aldeia. O Portugal Market Manager afirma estar convencido de que "as visitas efetuadas e as ações estabelecidas durante estas reuniões terão um impacto positivo nas vendas da Abreu online em Portugal”.

Programação

Programação finaliza brochura Algarve para Expo Abreu

O Departamento de Programação terminou a brochura dedicada ao Algarve, com oferta disponível para a Expo Abreu, feira que acontece na FIL, entre 22 e 23 de outubro. Esta oferta apresenta-se com preços desde os €24 para o Cheerfulway Valmangude Jardim, em Albufeira, e junta-se aos quase 60 hotéis disponíveis para reserva a partir de 22 de Outubro até 13 de Novembro, e estadias válidas até 15 de Outubro de 2017. Este foi um trabalho realizado em parceria com o Departamento de Contratação da Abreu online.
Em conjunto com o Marketing da Abreu, a Programação da Abreu online vai produzir semanalmente Flyers de Lojas exclusivos a pacotes de Réveillon, de modo a complementar a oferta disponível, nomeadamente, um flyer de pacotes e dois de hotelaria variada em Portugal.
Saliente-se que a Programação está a também produzir o folheto Portugal Sensacional 2017 e "com estas medidas estamos a aumentar a divulgação de todo o produto da Abreu online nos mercados", conclui Rui Conceição.
abreu online Brasil

ABAV Expo 2016 menor afluência, mais negócio

Terminou mais uma edição da ABAV Expo 2016 onde a Abreu online marcou novamente presença. Os resultados globais do evento indicam que se reuniram menos participantes face ao ano anterior, mas superaram-se as expetativas iniciais em número de inscritos, ultrapassando a fasquia dos 29 mil visitantes (25.353 inscrições). A 44ª edição realizou-se num ano que fica marcado pela crise mas superou-se em profissionalismo segundo inúmeros participantes da feira aos meios de comunicação brasileiros, e o mesmo aconteceu com a Abreu online Brasil. Roberta Baleotti, das Vendas, começou por nos explicar que de ano para ano a “dimensão da feira diminui, mas torna-se mais focada e objectiva”, resumindo que a nossa participação pautou-se como “positiva" levando-a "acreditar em óptimos resultados” futuros.
O destaque da nossa presença foi para o produto Brasil e Baleotti verificou “uma óptima aceitação por parte do mercado brasileiro”, com novas empresas interessadas a ser recebidas na área de Vendas, além dos clientes habituais”. Deste modo, permitiu-se "debater as parcerias e identificar formas de melhorar o desempenho das vendas”.
Já a equipa de Produto teve oportunidade de consolidar os acordos com as redes hoteleiras, assim como com operadores e mercado LATAM. Nesse capítulo, são de salientar os galardões da Vila Galé e Tivoli EcoResort Praia do Forte, recebidos por Felipe Cuadrado. “Estes prémios refletem o trabalho realizado pela Contratação, junto dos principais players do mercado e também pelo crescimento de vendas no ano”, remata o responsável, dando exemplo das inúmeras reuniões realizadas. Em jeito de conclusão, Roberta Baleotti refere que “apesar da crise que assolou o Brasil no primeiro semestre, esta feira mostrou que o mercado está animado e já dá sinais de reaçao”.

Sabia QUe...
HELP - Eu tenho problemas de Comunicação na Empresa
Thomas Cook y Fuson lanzan 'oficialmente' su joint venture en China
Dez maiores emissores europeus de turistas para Portugal aumentam gastos seis pontos acima da média
Turistas estrangeiros fizeram mais de 90% do aumento de dormidas na hotelaria portuguesa
Clientes de agências viajam mais do que independentes
França entra no top 3 do número de hóspedes em Portugal
Hotelaria: Preço médio por quarto ocupado tem maior aumento desde o início do ano
International tourist arrivals up 4% in the first half of 2016
Las OTA's continuan ganando mercado
Pesquisa: 80% das agências acreditam em melhora no próximo ano
Las agencias vendieron online 776M€ en el primer trimestre, uno 10% más
Mercado nacional continua a decrescer no Algarve
Las agencias de viajes 'online' pierden clientes en los primeiros tres meses de 2016
Abreu online na imprensa
» Edição Publituris: "Portugal mantém aposta no mercado brasileiro”
» Edição Ladevi México: "El mercado mexicano está entre los principales de Latinoamerica para nosotros"
» Edição Ambitur: "Turismo de Portugal com nove empresas na ABAV 2016"
» Edição News4Travel: "Reveillon no Funchal”
» Edição ViajarMagazine: "Abreu online marca presença na ABAV”
» Edição Publituris: "Abreu online presente na ABAV”
» Edição Turisver: "Abreu online Brasil vai estar presente na ABAV”
» Edição Ambitur: "Abreu online Brasil marca presença na ABAV 2016"
» Edição Viagens & Resorts: "Abreu online Brasil marca presença na ABAV"
» Edição Hosteltur: "Abreu online Brasil aposta em produtos nacionais e cresce 87% neste segmento”
» Edição Mercado & Eventos: "Abreu online: vendas de destinos nacionais quase dobram em 2016"
» Edição Jornal de Turismo: "Vendas de destinos nacionais cresce 87% na Abreu online”
» Edição Panrotas: "Abreu online aposta no Brasil e cresce 87% no ano"
» Edição Publituris: "Turismo religioso português em destaque em São Paulo”
» Edição Mercado & Eventos: Veja fotos da montagem da ABAV Expo 2016
» Edição Turismo Cristina Lira: "Abreu online Brasil na ABAV Expo, revela performance 2016"
» Edição Brasilturis: "Abreu online Brasil revela desempenho durante ABAV Expo"
» Edição Ambitur: "ABAV: Mercado Brasileiro continua a ser estratégico para Portugal”
» Edição Mercado & Eventos: Foto no stand Abreu online ABAV com Abreutur
» Edição Panrotas: Foto ABAV stand AOL equipe Abreutur
» Edição Panrotas: Foto ABAV Roberta e Danielle stand AOL
» Edição Panrotas: Montagem de stand
» Edição Viajar Magazine: "Natal da Disneyland Paris já disponível na Abreu online"
» Edição Publituris: "Natal da Disneyland Paris já disponível na Abreu online”
» Edição Ambitur: "Natal da Disneyland Paris já disponível na Abreu online"
» Edição Panrotas: "Tivoli (BA) celebra aniversário e premeia parceiros”
» Edição Travel 3: "Conheça os ganhadores do prémio golden friends do Tivoli Ecoresort”
» Edição Brasilturis: "Tivoli Eco Resort Praia do Forte comemora 31 anos"
» Edição Turisver: "Abreu online promove Natal na Disneyland"
» Edição Lounge Turismo: "Tivoli Eco Resort Praia do Forte premeia parceiros”
Newsletters
     
Desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a:

Em outubro de 2000, ainda longe da criação da Abreu online, a atual contract manager, Cláudia Massano ingressava no Grupo Abreu, e no mesmo mês mas de 2002, era a Sílvia Paulo, atualmente no Help Desk, a entrar. Hoje nas Vendas, Sandra Lara Silva tem um percurso na casa desde setembro de 2007 e Cláudia Silva, contract manager, acompanha-nos desde outubro de 2008. Em outubro de 2009 e de 2010, Janaina Agostinho e Nuno Brandão Martins, respetivamente, ingressavam na Abreu online, tal como Carla Franco, hoje nas vendas (outubro 2010). O escritório de Espanha foi reforçado com Marta Lázaro em Setembro de 2011 e o de Londres com Andrea Spotti, em outubro de 2013. No mesmo mês de esse ano, o Marketing passava a contar com João Capaz. Já em 2014 (outubro) eram a Sónia Amaral e a Inês Sequeira a ingressar na Abreu online; em setembro de 2015 a Anna Irinica (Help Desk) e em outubro de 2015, Maria Jesus Campo (Contract Manager em Espanha).

Continuem a excelente colaboração!
12 setembro
Inês Sequeira, Data Entry

13 setembro
Inês Fernandes, Help Desk

14 setembro
José Pedro Gonçalves, Contract Manager

16 setembro
Mónica Cruz, Revenue Manager

17 setembro
Margarida Gonçalves, Vendas

19 setembro
Liliana Sapato, Operations Support
Marco Aldeia, Vendas
21 setembro
Rui Conceição, Programação

26 setembro
Patrícia Garcia, Contract Manager

27 setembro
Raúl Dias, IT Support

28 setembro
Danielle Torres, Abreu online Brasil

07 outubro
Gonçalo Fernandes, Data Entry
 
abreuonline.com
TAKING YOU GLOBALLY
RNAVT1702