Caso não consiga visualizar esta newsletter CLIQUE AQUI |
Nº 00091 | 07 Out.'16 |
|
Cidade |
País |
Nome |
Categoria |
Novidade |
Havana |
Cuba |
Nacional de Cuba |
5 |
Novo em Sistema |
Atenas |
Grécia |
Athens Avenue Hotel |
4 |
Novo em Sistema |
Londres |
Reino Unido |
London Special
Executive Services |
Serviços |
Novo em Sistema |
Bel Ombre (Mahe) |
Seychelles |
Le Meridien Fishermans Cove |
5 |
Novo no Sistema |
Lucerne |
Suíça |
Cascada Swiss Quality Hotel |
4 |
Novo em Sistema |
|
|
|
» Novos Clientes
|
Foram angariados três novos clientes
pela equipa de vendas de Londres e Linda-a-Velha:
Euram
Travelandia
Travelling Portugal
Cada vez alcançamos uma dimensão ainda mais Internacional!
|
|

|
|
|
Tiago Antunes em sales calls na Rússia
Tiago Antunes, das Vendas, esteve recentemente em São Petersburgo e Moscovo, para uma ação de sales calls no mercado russo. “Esta viagem teve como um dos principais objetivos consolidar o nosso relacionamento com a importante carteira de clientes que possuímos em São Petersburgo, habitualmente menos visitados do que os de Moscovo”. Entre esses clientes, Tiago destaca a ITS, Finnorvica, Petropolitana Tour, STA, Anchar Travel, Mir International, entre outros. Com a Tour Express e a Sunday Travel, foram iniciados os contactos para novas integrações XML. Já na cidade de Moscovo, destacou-se a reunião com a Hotelbook (Grupo UTS), “que permitiu finalizar a negociação para o estabelecimento de uma ligação XML”. Além desta, foram também visitadas as agências CBTC, Biblio-Globus, Vedi Tourgroup e Insight Travel, entre outros. Tiago Antunes conclui desta viagem que o feedback proveniente do mercado russo é, de uma forma geral, “positivo, com a maior parte dos clientes visitados a considerar que se verifica alguma recuperação”. |
|
Vendas visitam Agentes e Operadores no Porto
O Departamento de Vendas, através de Marco Aldeia e Alexandre Monteiro estiveram durante alguns dias de Setembro, em visita aos clientes da cidade do Porto.
10.000 Hotéis, Viajar Tours, Alive Travel, Eco Tours e Amorim Viagens foram alguns dos clientes visitados com vista a desenvolver negócio, além dos operadores turísticos Nortravel e Quadrante Viagens, players com grande potencial de venda para a Abreu online, conforme indica Marco Aldeia. O Portugal Market Manager afirma estar convencido de que "as visitas efetuadas e as ações estabelecidas durante estas reuniões terão um impacto positivo nas vendas da Abreu online em Portugal”. |
 |
|
 |
Programação finaliza brochura Algarve para Expo Abreu
O Departamento de Programação terminou a brochura dedicada ao Algarve, com oferta disponível para a Expo Abreu, feira que acontece na FIL, entre 22 e 23 de outubro. Esta oferta apresenta-se com preços desde os €24 para o Cheerfulway Valmangude Jardim, em Albufeira, e junta-se aos quase 60 hotéis disponíveis para reserva a partir de 22 de Outubro até 13 de Novembro, e estadias válidas até 15 de Outubro de 2017. Este foi um trabalho realizado em parceria com o Departamento de Contratação da Abreu online.
Em conjunto com o Marketing da Abreu, a Programação da Abreu online vai produzir semanalmente Flyers de Lojas exclusivos a pacotes de Réveillon, de modo a complementar a oferta disponível, nomeadamente, um flyer de pacotes e dois de hotelaria variada em Portugal.
Saliente-se que a Programação está a também produzir o folheto Portugal Sensacional 2017 e "com estas medidas estamos a aumentar a divulgação de todo o produto da Abreu online nos mercados", conclui Rui Conceição. |
|
ABAV Expo 2016 menor afluência, mais negócio
Terminou mais uma edição da ABAV Expo 2016 onde a Abreu online marcou novamente presença. Os resultados globais do evento indicam que se reuniram menos participantes face ao ano anterior, mas superaram-se as expetativas iniciais em número de inscritos, ultrapassando a fasquia dos 29 mil visitantes (25.353 inscrições). A 44ª edição realizou-se num ano que fica marcado pela crise mas superou-se em profissionalismo segundo inúmeros participantes da feira aos meios de comunicação brasileiros, e o mesmo aconteceu com a Abreu online Brasil. Roberta Baleotti, das Vendas, começou por nos explicar que de ano para ano a “dimensão da feira diminui, mas torna-se mais focada e objectiva”, resumindo que a nossa participação pautou-se como “positiva" levando-a "acreditar em óptimos resultados” futuros.
O destaque da nossa presença foi para o produto Brasil e Baleotti verificou “uma óptima aceitação por parte do mercado brasileiro”, com novas empresas interessadas a ser recebidas na área de Vendas, além dos clientes habituais”. Deste modo, permitiu-se "debater as parcerias e identificar formas de melhorar o desempenho das vendas”.
Já a equipa de Produto teve oportunidade de consolidar os acordos com as redes hoteleiras, assim como com operadores e mercado LATAM. Nesse capítulo, são de salientar os galardões da Vila Galé e Tivoli EcoResort Praia do Forte, recebidos por Felipe Cuadrado. “Estes prémios refletem o trabalho realizado pela Contratação, junto dos principais players do mercado e também pelo crescimento de vendas no ano”, remata o responsável, dando exemplo das inúmeras reuniões realizadas. Em jeito de conclusão, Roberta Baleotti refere que “apesar da crise que assolou o Brasil no primeiro semestre, esta feira mostrou que o mercado está animado e já dá sinais de reaçao”. |
|
|
 |
Desejamos os PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES a:
Em outubro de 2000, ainda longe da criação da Abreu online, a atual contract manager, Cláudia Massano ingressava no Grupo Abreu, e no mesmo mês mas de 2002, era a Sílvia Paulo, atualmente no Help Desk, a entrar. Hoje nas Vendas, Sandra Lara Silva tem um percurso na casa desde setembro de 2007 e Cláudia Silva, contract manager, acompanha-nos desde outubro de 2008. Em outubro de 2009 e de 2010, Janaina Agostinho e Nuno Brandão Martins, respetivamente, ingressavam na Abreu online, tal como Carla Franco, hoje nas vendas (outubro 2010). O escritório de Espanha foi reforçado com Marta Lázaro em Setembro de 2011 e o de Londres com Andrea Spotti, em outubro de 2013. No mesmo mês de esse ano, o Marketing passava a contar com João Capaz. Já em 2014 (outubro) eram a Sónia Amaral e a Inês Sequeira a ingressar na Abreu online; em setembro de 2015 a Anna Irinica (Help Desk) e em outubro de 2015, Maria Jesus Campo (Contract Manager em Espanha).
Continuem a excelente colaboração! |
12 setembro
Inês Sequeira, Data Entry
13 setembro
Inês Fernandes, Help Desk
14 setembro
José Pedro Gonçalves, Contract Manager
16 setembro
Mónica Cruz, Revenue Manager
17 setembro
Margarida Gonçalves, Vendas
19 setembro
Liliana Sapato, Operations Support
Marco Aldeia, Vendas |
21 setembro
Rui Conceição, Programação
26 setembro
Patrícia Garcia, Contract Manager
27 setembro
Raúl Dias, IT Support
28 setembro
Danielle Torres, Abreu online Brasil
07 outubro
Gonçalo Fernandes, Data Entry
|
|
|
|